,

Solteira, Eliana diz que não vê homens paquerando: “Não estou percebendo”

A apresentadora marcou presença no baile de gala da ONG BrazilFoundation em São Paulo


Eliana caprichou no visual para prestigiar o baile de gala da ONG BrazilFoundation, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (30) em São Paulo. Aos jornalistas, a apresentadora entregou alguns truques da produção. “Só Glamour! Coloquei cílios, cabelo, ás vezes uso franjinha, eu adoro brincar com essas possibilidades, acho que a mulher tem essas coisas, acessórios a nosso favor”. 

Porém, não são todos os dias que a loira capricha no visual. “Depende do dia, tem dia que eu adoro estar assim [produzida], acho que essa ocasião merece, mas tem dias que eu adoro estar descalça em casa, cabelo preso, nada de maquiagem. Acho que depende do estado de espírito, o mais importante é você se curtir e se amar”. 

Solteira, Eliana disse que não presta atenção se tem sido mais paqueradas nas ruas e nos eventos que frequenta. “Se isso está acontecendo, eu não estou percebendo”, desconversou. 

Questionada pelos jornalistas, ela ainda voltou a falar sobre os boatos de que teria tido um affair com o músico Léo Santana. “Meus Deus, mas essa história já está velha”, disso rindo. “Ele tem idade para ser meu sobrinho gente, aliás, meus sobrinhos são mais velhos que ele, não dá”. Eliana já tinha conversado com o iG e explicado que tudo não passou de invenção. 

Nota publicada por iG em 30/05/2014

CONVERSATION

Instagram