, , , ,

Eliana se aventura em Dubai e mergulha em meio a 70 tubarões

Além da viagem, programa também tem diversão com o "Nó na Língua"


Aventuras e descobertas deslumbrantes fazem parte do Programa Eliana, que vai ao ar neste domingo (4), às 15h. Eliana e Dicesar mostram a viagem que fizeram para Dubai. Por lá, eles mergulham com 70 tubarões – e sem gaiola de proteção! Além disso, os dois fazem rally no meio do deserto, vão à maior pista de esqui indoor do mundo e saltam de paraquedas nas ilhas artificiais da cidade. Para tomar folego entre uma dose de adrenalina e outra, a dupla apresenta ao público alguns dos pontos turísticos mais surpreendentes do local, como o prédio mais alto do mundo.


No palco, o quadro "Nó na Língua" é só risadas com a participação do apresentador Ratinho com sua equipe. O grupo Turma do Pagode também mostra sua desenvoltura na brincadeira, além de cantar seus sucessos para a plateia. 

Para os românticos, o "Quer Casar Comigo?" está imperdível: são três pedidos especiais de casamento e uma disputa entre as noivas para ver quem ganha uma lua-de-mel. 

Quer mais? Léo Santana continua procurando uma namorada entre as candidatas e neste programa tem mais uma eliminatória. Sobrarão apenas três sortudas que irão viajar com o cantor. 

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT. 

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram