, , , ,

Alexandre Frota, Otávio Mesquita e Israel Novaes participam do "Nó na Língua"

"Ciência em Show" mostra como funciona a curiosa impressora 3D


O quadro “Nó na Língua” vai ficar ainda mais divertido no Programa Eliana que vai ao ar neste domingo (25). É que além dos participantes em busca do prêmio, Alexandre Frota, Otávio Mesquita e o cantor Israel Novaes se arriscam nos trava-línguas. Será que algum deles vai vencer o desafio? 

Para quem sofre com os indesejados furinhos da celulite, a Dra. Liliane Oppermann vai contar quais são os alimentos aliados e aqueles que prejudicam o corpo. Também entram em pauta os alimentos industrializados: o que é light e o que realmente faz bem para o organismo? Ainda há a revelação imperdível de como se engorda até 18kg num ano, achando que se faz uma escolha saudável! 

No “Sueli na sua casa”, a consultora ajuda a reformar a casa de uma mulher recém-separada. É preciso fazer uma faxina nos cômodos e nas lembranças para abrir espaço para coisas novas. 

Quer mais? Os meninos do "Ciência em Show" explicam como a tão falada impressora 3D funciona e o que é capaz de fazer. Eles mostram até que é possível imprimir um rosto tridimensional! 

E ainda: noivos fazem pedidos de casamento criativos e disputam uma viagem de lua de mel no quadro "Quer casar comigo?". 

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (25), às 15h, no SBT. 

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram