, , ,

Eliana entrevista Chloe e Lily, irmãs americanas que são fenômenos na internet

Garotinha que se emociona ao descobrir que vai à Disney, enquanto a irmã caçula ignora, tem mais de 80 mil seguidores no Instagram e 7,6 milhões de visualizações no YouTube


Se você não sai da internet, com certeza já viu alguém compartilhando um vídeo ou alguma foto com o rostinho de Chloe ou Lily. As irmãs americanas, de 3 e 9 anos, respectivamente, se tornaram fenômenos depois que seus pais gravaram um vídeo onde contam para elas que estão as levando para a Disney. Lily cai no choro, enquanto Chloe expressa toda sua falta de entusiasmo pelo assunto apenas com o olhar. O vídeo tem mais de 7,6 milhões de visualizações e as duas são donas de um perfil no Instagram com 80 mil seguidores. 

E foi pelo Instagram que elas deram uma boa notícia nesta quinta-feira, 24. "Olá fãs do Brasil! Este domingo, Lily e Chloe estarão no programa da Eliana. Fiquem ligados!", diz um post que brinca com uma foto de Eliana. 

De acordo com a assessoria do SBT, as meninas foram entrevistas pela internet e vão participar do quadro Fenômenos do Youtube.


O vídeo que lançou as meninas

CONVERSATION

Instagram