, , ,

Eliana lança seu novo perfume. Veja fotos dos bastidores da campanha

Comercial começa a ser vinculado na TV aberta no final de março


“Ter meu próprio perfume é uma enorme realização. Fiquei muito honrada com o convite da Jequiti, que já tem entre suas grandes estrelas, nomes como Madonna, Beyoncé e Jennifer Lopez”, disse a comunicadora e empresária Eliana sobre o lançamento da fragrância que leva o seu nome.


Para marcar a chegada do perfume, a apresentadora gravou, em São Paulo, um comercial que será veiculado na TV aberta a partir do fim de março. “Gravamos um comercial lindo que mostra essa magia que o perfume é capaz de provocar: nos fazer sentir uma verdadeira estrela”, falou ela sobre o vídeo, que foi supervisionado pela diretora de Marketing e Comunicação da Jequiti, Rebeca Abravanel.


De acordo com a empresa, Eliana participou de perto da criação de seu perfume, que tem notas românticas e marcantes, combina a pimenta negra a florais envolventes e acorde de madeiras em âmbar, e foi feito para todos os tipos de mulheres. “Tenho certeza que, ao usarem o perfume Eliana, as mulheres vão se sentir poderosas, femininas e elegantes”, acrescentou.



Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram