, , , ,

Eduardo Costa, Dr. Rey e Otávio Mesquita participam do Programa Eliana

Cantor revela fatos de seu namoro com a bailarina Lola Melnick


Está curiosa para descobrir tudo o que vai rolar no Programa Eliana deste domingo (9)? Pois atrações não faltam para deixar sua tarde muito mais divertida e emocionante. Um dos convidados é o apresentador Otávio Mesquita, que recebeu a função de ajudar as solteiras famosas Valentina Francavilla, Núbia Óliiver, Camilla Uckers, Juliana Oliveira e Mulher Melão a encontrar um grande amor no “Rola ou Enrola”. 

Para quem não dispensa o romantismo do cantor Eduardo Costa, a pedida é o “Rede da Fama”, em que entre fotos e frases, ele revela fatos de sua vida, as dificuldades que enfrentou na carreira e até conta sobre seu namoro com a bailarina Lola Melnick. 

A beleza e a cirurgia plástica são foco da conversa de Eliana com Dr. Rey, que comenta as intervenções cirúrgicas das famosas e o que ajuda e o que atrapalha a beleza. Ele também analisa os procedimentos estéticos cirúrgicos da Mulher Melão e Camila Uckers, elege três bumbuns perfeitos e as cinco mulheres mais maravilhosas do mundo. O famoso doutor conta, ainda que é impossível atingir a perfeição artificial do Photoshop e compara fotos de personalidades antes e depois do tratamento da imagem. 

Quer emoção? No “Família Pede Socorro”, Ana Canosa atende ao pedido de ajuda de um casal com diferença de idade: ele tem 22 anos e ela 38. Os dois enfrentam a dificuldade de decidir se continuam ou terminam a relação. 

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT. 

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram