, , , ,

'Domingo Legal' e 'Eliana' fecham na vice-liderança isolada no mês de janeiro


O primeiro mês de 2014 chegou ao fim e os balanços e contas dos programas foram fechados. A equipe do "Domingo Legal" e do "Programa Eliana" comemoram as conquistas de janeiro. Além de ótimo faturamento, os índices de audiência também foram satisfatórios.

Exibido às 11h, o "Domingo Legal" fechou janeiro na vice-liderança isolada com 5.5 pontos de média. A Record ficou com 4.8 pontos. Exibida em seguida, "Eliana" também conquistou a vice isolada com 6.5 pontos. A Record ficou com 5.7 pontos. O programa de entrevistas "De Frente Com Gabi" também fechou na vice-liderança na média mensal com 4.7 pontos. A Record ficou com 3 no horário. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

No último domingo, 26 de janeiro, as duas atrações também conquistaram a vice-liderança em São Paulo. O programa de Celso Portiolli conquistou 6 pontos de média. No mesmo horário a Record exibiu o "Domingo da Gente" e ficou em terceiro com 5 pontos. A Globo liderou com 10 pontos.

Já o "Programa Eliana" obteve 7 pontos de média. No mesmo horário a Record com o "Domingo da Gente" e o Rodrigo Faro ficou com 6 pontos de média. A Globo liderou com 11 pontos. A loira chegou a liderar durante 20 minutos com o quadro "Rede da Fama" que recebeu Zezé de Camargo e Luciano.

O "Programa Silvio Santos" também fechou na vice-liderança com 8 pontos. A atração chegou a liderar em cima do "Big Brother Brasil".

Os dados são consolidados do IBOPE e são referentes à Grande São Paulo.

Nota publicada por SBTpedia

CONVERSATION

Instagram