, , , ,

União entre sensualidade, alegria e sofisticação é a marca do look de Eliana

Explosão de cores vivas é perfeita para o verão, sem abrir mão da elegância


Peças consideradas clássicas do guarda-roupa feminino, como a saia lápis, não precisam necessariamente remeter à looks mais sérios. Através das cores e da construção das outras peças é possível deixar a produção muito feminina e cheia de frescor, como a usada por Eliana neste domingo (15). “Apesar do formato, ela está muito distante do universo de trabalho, muito contemporânea e com uma sensualidade sofisticada”, diz o stylist Luis Fiod.


Daquidali: o look tem cores que lembram muito o clima de verão, sem perder a elegância. O que você destaca como pontos principais dessa produção? 
Luis Fiod: Temos a questão da cor, que é supermarcante, com o verde vivo da saia e com um azul Klein, que são tendência e que combinados ficaram perfeitos. As unhas também têm um tom quase uva, que impôs esse colorido. Outra parte importante é a silhueta que implantamos quase como uma marca do estilo da Eliana, com uma forma lápis, mas muito longe de ser sisuda: é bastante sensual, jovem e ainda mantém esse shape que é tão importante na moda. Nos pés temos a sandália Alexandre Birman que é ultrafeminina, outra marca da comunicadora, com salto bem delicado e tiras finas que imprimem essa imagem sofisticada e bem acabada, cheia de personalidade. Ela também está com brincos Beth Salles de metal torcido, que completam o detalhe do top, da Animale. 

Esse tipo de sandália é sempre uma boa opção para deixar o look mais delicado? 
Esse tipo de sapato é um trunfo do guarda-roupa feminino, em qualquer acabamento e cor ele imprime suavidade e elegância. 

O verão é uma época mais propícia para a mistura de cores diferentes em uma mesma produção? 
Eu sou a favor da cor, assim como da estampa, mas eu acho que tem que usar com parcimônia. Elas têm que estar ligadas à forma do corpo da mulher, em uma peça que tenha um shape que te valoriza. A cor é muito emblemática, mais até do que a própria roupa.


Você destacou a cor das unhas, por que elas são importantes no contexto da roupa? 
É legal trabalhar com a cor da unha, e tem que ter um pensamento muito intrínseco entre ela e o que você vai usar. O esmalte tem que ser mais frequente, e vale a pena aproveitar para passar de acordo com aquela peça que você vai vestir, é um complemento e o look é sempre um conjunto de todos os elementos. 

Naiara Taborda

Nota publicada por DaquiDali em 15/12/2013

CONVERSATION

Instagram