, , , ,

Supermulher, não

Pouco antes desta entrevista, Eliana voltava de uma reunião de pais na escola 
do filho Arthur, de 2 anos


Pouco antes desta entrevista, Eliana voltava de uma reunião de pais na escola do filho Arthur, de 2 anos. “Reservo as manhãs para ele”, diz a apresentadora, que acaba de fazer 40 anos – e 25 de carreira . “É uma data bonita. Sou realizada, estabilizada emocionalmente e financeiramente. Minha vida se renovou com meu filho.” Ela conta que Arthur é fã de Jackson 5. Casada com João Marcello Bôscoli, não descuida do trabalho. Eliana celebra os 40 com um ensaio de moda de Bob Wolfenson e edição de moda de Luis Fiod para seu portal. “Quero levar as tendências para meu público no SBT e no meu portal DaquiDali. Em um ano atingiu quatro milhões de views!”, diz. 

ISTOÉ – O que mudou aos 40? 
Eliana – O bom é a maturidade. Prorroguei a chegada do Arthur.Queria ter estabilidade. Hoje, organizo meu tempo e tenho as duas coisas essenciais para criá-lo: amor e atenção. 

Sem crise de idade? 
Não. Os 40 de hoje são os 30 de antes. Prezo minha saúde e meu bem-estar. Deixei de me cobrar tanto.Não dá para ser supermulher. 

Como faz para manter o corpo em dia? 
Faço musculação, aeróbica e dança três vezes por semana. E o Arthur dança junto, é meu companheiro de academia. Adora ritmos, em especial os Jackson 5. 

E os planos para 2014? 
Saúde. E continuar no ar por muitos domingos. É uma conquista estar lá.

Nota publicada por IstoÉ em 07/12/2013

CONVERSATION

Instagram