, , , ,

Ana Canosa ajuda mãe e filho a se unirem no “Família Pede Socorro”

Entre no clima de Natal com passo a passos charmosos no quadro "Sueli na Sua Casa"


Ana Canosa está de volta ao Programa Eliana deste domingo (8) para resolver um dos casos mais graves de desunião já vistos no palco: uma mãe e um filho que brigam, discutem, provocam e não dão carinho um ao outro. A terapeuta tentará resolver os traumas dos dois para construir uma relação de afeto e respeito. 

Já é Natal no quadro “Sueli na Sua Casa”! A consultora do lar vai mostrar os passo a passos para fazer comidinhas e enfeites lindos e com muito clima de festa para enfeitar a mesa e deixar a noite ainda mais especial. Ainda de olho na data, o repórter Dicesar vai até a 25 de março para mostrar porque esse é o maior centro de compras do país. 

No “Namoro com Douglas” as solteiras que querem conquistar o coração desse homem disputado passarão por uma série de provas divertidas, e você vai conhecer três finalistas, que passarão o final de semana com ele em um Resort. 

A diversão rola solta com as figuras do “Fenômenos do Youtube”, que conta com os sucessos da MC Ludmilla e o bom humor de Thammy ao lado dos jurados Rodrigo Fernandes, Narcisa cover (Thiago Barnabé), Dicesar e Camilla Uckers. 

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram