Silvio Santos e Eliana abrem mais uma edição do TeleTon

Silvio Santos e Eliana fazem discursos na abertura da 16ª edição do Teleton


Os apresentadores Silvio Santos e Eliana foram os responsáveis por abrir a 16ª edição do Teleton na noite desta sexta-feira, 25. Em seu discurso, Silvio Santos destacou que o evento deste ano receberá 130 artistas de todas as emissoras abertas brasileiras. Ele declarou que a Globo, a Record, a Bandeirantes e a RedeTV! liberaram seus artistas para estarem na maratona do bem. Já Eliana surpreendeu ao surgir no palco cantando a música tema do Teleton, Depende Nós, ao lado das crianças da novela Chiquititas. Para a noite, a apresentadora escolheu um lindo vestido branco com decote nas costas e muito brilho.


Nova madrinha do Teleton, Eliana destacou a responsabilidade de assumir o posto que era de Hebe Camargo e falou do exemplo que ser para o seu filho, Arthur. “Ser a nova madrinha do Teleton é uma responsabilidade quase tão grande quanto ser mãe, e quero honrar este título da melhor maneira possível, estando cada vez mais próxima das mães e dos filhos do Teleton. Estar aqui é uma forma de agradecer pelo maior presente que ganhei da vida, meu filho Arthur. Sei que não poderei protegê-lo de tudo, meu coração de mãe fica apertado. São os nossos filho que poderão construir um mundo mais justo, honesto e quem sabe mais feliz. Eu me dedico todos os dias de fazer do Arthur um ser humano cada vez melhor. As principais lições, com humildade, respeito, amor ao próximo e solidariedade são as coisas que não aprendemos só com palavras, mas praticadas e vividas. Participar do Teleton é mostrar a ele o quanto ser solidário é bom. Enxergar quem precisa e só quer uma chance, a de viver”, declarou. 

“Se você puder nos ajudar, nos faça esse favor. Tenho certeza que você vai ficar mais contente. Sempre que você faz alguma coisa que você gosta, você paga, então eu sei que você gosta da AACD e vai pagar. Queremos que quando você passe pela AACD, você saiba que ali tem um pouco de você, um pouco de sua contribuição nestes 16 anos”, afirmou Silvio Santos.


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do show de abertura e recebeu a surpresa de ver o irmão Wellington, que é cadeirante, cantando no palco. "É um orgulho para nós ter um irmão como ele", disse Luciano. 

O objetivo deste ano do Teleton é atingir o valor de 26 milhões de reais para a manutenção e ampliação dos serviços atendidos pela AACD.

Nota publicada por Caras em 25/10/2013
© Copyright 2015. Website by Eliana Life