, , ,

Eliana sobre ser a nova Hebe da TV: "É uma ousadia, ela será insubstituível"

A apresentadora assumiu o posto de madrinha do Teleton nessa sexta-feira, 25


Eliana abriu o Teleton 2013 como madrinha do programa, posto antes ocupado por Hebe Camargo , na noite dessa sexta-feira, 25, nos estúdios do SBT, em São Paulo. Cheia de joias e com um vestido brilhante, a apresentadora afastou as comparações com a rainha da TV brasileira e disse que ninguém jamais vai conseguir substituir Hebe, que morreu em 29 de setembro de 2012, após mais de dois anos lutando contra um câncer . 

"Eu tenho que fazer muita história para chegar lá, tenho 25 anos de carreira, como profissional ainda sei que posso crescer mais e certamente dizer que eu serei a nova Hebe é uma ousadia. A Hebe Camargo é e sempre será insubstituível. Eu posso ser eu mesma daqui alguns anos, representar muito bem a TV brasileira, mas a Hebe sempre será a Hebe, não há, qualquer pessoa que diga que quer ser a Hebe Camargo é uma ousadia sem tamanho".


Prestes a completar 40 anos e 25 anos de carreira sendo uma das principais apresentadoras da TV, Eliana não se dá por vencida e diz que tem muita estrada para percorrer. 

"Eu sigo aprendendo, eu sou uma eterna aprendiz e eu quero evoluir muito mais na TV, como se humano e quero permanecer por muitos e muitos anos neste palco e no 'Programa Eliana'. Isso me faz bem e eu quero muito contar sempre com todos ao meu lado".

Nota publicada por iG Gente em 26/10/2013

CONVERSATION

Instagram