, , , ,

Eliana diz que fez análise e chorou muito ao trocar público infantil por adulto

Em entrevista ao De Frente com Gabi, Eliana fala também sobre a relação com o marido, João Marcelo Bôscoli, e o filho, Arthur. 'O Arthur é a melhor paixão que eu já vivi em 40 anos'


A apresentadora Eliana contou em entrevista a Marília Gabriela que chorou muito quando deixou o formato infantil para assumir um programa dominical em 2005. "Fiquei oito meses fora do ar me preparando. Fiz análise, chorei muito", disse. Ela comandou o Tudo é Possível, na Record, até 2009, quando retornou para o SBT - emissora na qual ficou famosa por apresentar programas para o público infanto-juvenil. 

"São 11 anos ao todo que completo no SBT esse ano. E 25 anos de carreira artística. Sou louca por desafios. A inércia me deixa um pouco chateada", continuou. 

Eliana é a entrevistada do De Frente com Gabi do próximo domingo, 20. Na entrevista ela falou ainda sobre a relação com o marido, João Marcello Bôscoli, e o filho, Arthur. "O Arthur é a melhor paixão que eu já vivi em 40 anos", disse. "Quantas horas precisar trabalhar, eu trabalho, mas meu filho é prioridade na minha vida". 

"Ele (João, o marido) é super companheiro. Ele troca os papéis comigo muitas vezes, leva na escola, troca fraldas", contou. Segundo ela, o casal ainda não decidiu ter o segundo filho. 

Eliana foi escolhida para ser madrinha do Teleton, do qual é embaixadora há quatro anos. "Pra mim é uma grande honra. Participo e me encanto com a AACD, estamos todos em uma corrente. É uma responsabilidade, mas para mim é muito leve, é um aprendizado. Estou à frente com toda garra que eu posso", falou. "Você vê muita força no olhar das crianças da AACD". A maratona televisiva será exibida nos dias 25 e 26 de outubro no SBT. "A meta deste ano é arrecadar 26 milhões", disse.

Nota publicada por Caras em 17/10/2013

CONVERSATION

Instagram