, , ,

Eliana arrasa com megadecote na festa da revista J.P em São Paulo


Apaixonada pelo trabalho de Joyce Pascowitch, Eliana não quis perder a festa de 7 anos da revista J.P, neste domingo, aqui na Fundação Ema Klabin, em São Paulo. E a apresentadora arrasou, viu? Chegou com um megadecote da estilista Paula Raia. Glamurama aproveitou para bater um papo com ela e relembrar da época em que foi capa da publicação. “Quando fui capa em 2011, fiquei muito feliz com o resultado e as pessoas elogiaram muito. O bom gosto das fotos e da edição. Foi muito importantes para a minha carreira”, disse ela, que continuou: “A revista tem matérias incríveis, vocês pegam o que tem de melhor no Brasil e no mundo e mostram pra gente.”

*Ah, a gente quis saber do visual da apresentadora, que recentemente ganhou as manchetes depois de exibir uma barriga tanquinho nas redes sociais. O segredo? Correr atrás do filho Arthur, de dois anos, seu filho com João Marcello Bôscoli. “O mais importante é a saúde. Se você busca isso, automaticamente você vai ficar bem com seu corpo. Sempre me alimentei bem e na gestação não foi diferente. Agora, tenho um filho para correr para lá e para cá todo dia!”, contou.

E engana-se quem acha que para alcançar esse visual ela fica horas na academia. “Malho só 40 minutos, uma hora por dia. Em casa mesmo. Mas isso desde os meus 30 anos”. Fica a dica, glamurette!

Nota publicada por Glamurama em 20/10/2013

CONVERSATION

Instagram