, , , ,

Eliana fica morena para promover reencontro entre dois irmãos

Programa também conta com as dicas especiais do quadro "Sueli na sua Casa"


O Programa Eliana deste domingo (22) está cheio de emoção com o quadro “Reencontro”, que unirá dois irmãos separados tragicamente após a morte da mãe, há 30 anos. Para promover esse encontro especial, que aconteceu no Palácio dos Cedros, no bairro Ipiranga, em São Paulo, a apresentadora ficará irreconhecível com uma peruca morena e lentes de contato verdes. 

Para deixar o dia a dia mais prático, e a sua vida muito mais organizada, Sueli Rutkowski volta ao palco com dicas especiais no quadro “Sueli na sua Casa”. Ela foi ajudar Carla e Eli, que se mudaram há pouco tempo e não conseguem organizar a mudança. Além disso, o casal ainda tem um problema com o filho, que é muito alérgico. 

E tem mais! O domingo continua com muitas risadas no “Famosos da Internet”, com Gus e Guto, que transformam gêneros como sertanejo e funk em músicas clássicas tocadas no piano, sucesso no Youtube. Destaque também para Maria Fernanda, uma criança de seis anos que narra um roubo que ela mesma teria cometido, entre outras figuras da web. 

No “Rola ou Enrola”, as solteiras Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominique voltam na esperança de conseguir encontrar o amor. Será que dessa vez elas desencalham? Não perca.

Fotos:






Redação DaquiDali

Nota publicada por DaquiDali em 20/09/2013

CONVERSATION

Instagram