, , ,

“Disputa do Riso” estreia no Programa Eliana. Conheça a novidade

Programa também tem um show de explosão no quadro “Ciência em show”


O Programa Eliana deste domingo (29) está perfeito para quem quer entrar no verão arrasando nas tendências de acessórios. Julia Petit conta que sapatos vão combinar com as peças em alta na estação mais quente do ano. Além disso, a blogueira e apresentadora entrevista o “Mestre do salto alto” Namie Wihby, que dá dicas especiais sobre esses verdadeiros objetos de desejo.

Quer saber quais os truques dos cabeleireiros de desfiles? O hair stylist Rodrigo Cintra foi aos bastidores da Beauty Fair para revelar o que os profissionais escondem embaixo da manga.

E nesse domingo tem uma estreia para quem não resiste a uma boa piada. No quadro “Disputa do riso”, Eliana recebe Pedro Manso, Zé Modesto, Marlon Rossy, Adamastor Pitaco e Ara Furadan, que se apresentam e na sequência abrem espaço para um novo humorista. No final, o melhor leva um troféu.

No quadro “Ciência em show”, Wilson, Gerson e Daniel mostram de forma simples, divertida e totalmente explosiva os riscos que a sua cozinha pode oferecer.

No “Rola ou Enrola”, as solteiras anônimas, Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominique voltam para tentar encontrar o amor. Para ajudar os meninos, o programa conta com a presença da dupla sertaneja Guilherme e Santiago. Vai perder?

O Programa Eliana começa às 15h no SBT.

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram