, , ,

Pronta para os 40, Eliana fala de vaidade: 'Se perdesse uns quilinhos, ficaria melhor'


Apresentadora de TV desde a década de 80, Eliana diz que está preparada para a chegada dos 40 anos. Casada com João Marcello Bôscoli e mãe de Arthur, de 2, ela se diz satisfeita na vida pessoal e também na carreira.

- Estou preparadíssima (para os 40), realizada e muito feliz ao lado do meu filho e do meu marido. Quero apenas envelhecer com dignidade e saúde.

Eliana, que em apenas dois meses perdeu os 10kg conquistados durante a gravidez, quer emagrecer mais. Ela também conta que está aberta a procedimentos estéticos.

- Mulher sempre acha que pode estar melhor e emagrecer. Então, acho que, se perdesse uns quiilinhos, ficaria melhor, mais satisfeita. Se, no futuro, tiver outro filho, talvez precise fazer algo por causa da amamentação. Mas, por enquanto, está tudo em cima, literalmente - brinca.

Além de comemorar os 25 anos de trajetória profissional, a apresentadora recentemente fez uma festa pelo aniversário do filho. Eliana conta que ele já vai à escola:

- Arthur iniciou na escola essa semana e foi uma fofura de criança. Amou estar com seus amigos. E já mostrou um traço de independência ao curtir numa boa o novo ambiente, sem estranhar.

A apresentadora, que tem conquistado a vice-liderança aos domingos no SBT, concorrendo com Rodrigo Faro, da Record, festeja os resultados:

- Estou sempre atenta às mudanças da concorrência, mas cuidar do nosso programa e do que vamos apresentar é primordial para agradar a família brasileira. A ideia é conquistar uma audiência fiel, e não "brigar" por ela. O domingo é um dia nobre na televisão. O programa precisa ser eclético e bem produzido. Há oito anos, desde que entrei no time de apresentadores dominicais, fico ansiosa e na expectativa de saber se vou agradar a cada semana.

Nota publicada por Patricia Kogut em 13/08/13

CONVERSATION

Instagram