, , , ,

Look da Eliana delineia o corpo e evidencia a silhueta. Veja os detalhes

Mistura de texturas deixa o visual sofisticado e superatual


A combinação de diferentes texturas é muito valorizada na moda, e cria looks sofisticados que podem ter um toque de sensualidade, como o usado por Eliana para apresentar o programa deste domingo (18). A saia, rente ao corpo, ajuda a desenhar a silhueta e evidencia a boa forma da apresentadora. “Essa saia tem um shape muito interessante, com uma textura que dá mais aderência, evidencia a silhueta”, diz o stylist Luis Fiod, responsável pela produção.


DaquiDali: Quais os pontos fortes e de destaque nesse look? 
Luis Fiod: Tem um shape muito interessante por conta da saia da Animale, que é lápis, mas termina em um rabo de sereia. Temos também a união de três cores, o branco, marinho e o preto. O sapato, Christian Louboutin, é inteiro de glitter azul, o que faz um ponto de equilíbrio perfeito com os canutilhos no bordado da regata --também Animale --, na mesma cor. Esse look tem texturas muito diferentes, com a seda muito leve e sofisticada, e a saia que é de um tecido bem justo, com um babado bem estruturado na parte traseira. Essa textura da saia tem mais aderência, quase como um piquê. 

Esse tipo de material e corte revelam muito as imperfeições? 
Sem dúvidas. A saia é comprida e justa, muito rente ao corpo, então vai mostrar qualquer imperfeição. Para usar essa roupa que tem que estar obrigatoriamente em forma.


As peças se adaptam a várias ocasiões? São versáteis? 
A combinação das três peças compõe uma personalidade e uma força, mas que individualmente vão muito bem e são fáceis de usar. O scarpin, mesmo com o glitter, é democrático. Você pode usar com um jeans e t-shirt, e vira outra composição. Já uma saia como essa, se vestida com uma camisa social, por exemplo, está superapropriada para o trabalho. 

Naiara Taborda

Nota publicada por DaquiDali em 18/08/2013

CONVERSATION

Instagram