, , , ,

Eliana apresenta novo quadro em parceria inédita no mundo com YouTube


Em uma parceria inédita em todo o mundo, o SBT, o Programa Eliana, a Endemol e o YouTube apresentam o quadro "Fenômenos do YouTube", que estreia em breve na atração comandada por Eliana. A novidade foi apresentada à imprensa na manhã desta segunda, 12 de agosto, no escritório do Google em São Paulo. 

O quadro, que é uma adaptação brasileira do formato "YouTube Secret Talents", vai premiar um novo vídeo fenômeno da internet com R$50 mil. Ariel Jacobowitz, diretor da atração, relembrou que o trabalho que o programa faz na web começou com o "Famosos da Internet", além de utilizarem o Twitter e as hashtags em outros quadros de sucesso, como o "Rola ou Enrola" e o "Rede da Fama": "Sempre tivemos uma resposta imediata e bacana dos internautas", disse o diretor. 

Ariel relembrou o diferencial do quadro com programas de talentos: "Estamos à procura de fenômenos e não necessariamente de talentos, como, por exemplo, a menina que saiu do dentista ou o Tayrone. Pela experiência com o "Famosos da Internet", o fenômeno não se explica. Vale qualquer coisa. Vale gravar seu filho, seu cachorro...", completou. 

Os vídeos inscritos que tiverem mais likes na rede mundial participarão do quadro, que terá um júri. Serão 16 etapas, sendo 15 eliminatórias e a grande final, que será exibida ao vivo. 

Eliana aproveitou para afirmar o que espera do futuro da TV e da internet: "Elas são complementares. O conteúdo da internet vai pra TV e vice-versa". 

Atualmente, o canal do SBT no YouTube é um dos maiores do mundo, com mais de 1 milhão de assinantes. As inscrições para o quadro começam no dia 25 de agosto, data em que o programa completa 4 anos.









Nota publicada por SBT em 12/08/2013

CONVERSATION

Instagram