, , ,

É cada vez mais difícil a Record tirar audiência de Eliana


Os bons resultados de Eliana não são assunto apenas na Anhanguera, mas também na Barra Funda. Nos corredores da Record são muitos os que reconhecem que está cada vez mais difícil tirar pontos da apresentadora. Neste domingo, Eliana fechou com 9 de média, contra 7 de Rodrigo Faro. A terceira colocação jogou mais um pouco de água gelada na turma de “O Melhor do Brasil”, que já estreou algumas novidades neste final de semana. O programa de Eliana manteve seu caminho, buscando alternativa e bem focado no público. Nos bastidores da Record há quem afirme que o melhor caminho para o dominical de Faro é tentar roubar telespectadores da Globo.

É claro que nas conversas oficiais ninguém vai reconhecer que a emissora foi precipitada ao transferir “O Melhor do Brasil” para o domingo sem nenhum tipo de ajuste, mas, nos encontros informais, muitos são os que afirmam que o grande erro da Record foi acreditar que sucesso do sábado é sucesso no domingo. Pura bobagem, que o tempo se encarregou de mostrar. O SBT queimou muitos programas acreditando que conseguiria transferir o público de uma atração de uma noite para outra. A emissora já abandonou esta estratégia que se mostrou ineficiente.

Também nos bastidores da Record corre a informação de que a equipe de “O Melhor do Brasil” não terá muito tempo para dar respostas, para atingir resultados. Trata-se de um desafio, afinal é muito claro que Eliana está com boas raízes aos domingos.

Nota publicada por Parabólica JP em 05/08/13

CONVERSATION

Instagram