, , , ,

Eliana usa acessórios metalizados com look branco total moderno e elegante

Calça com boca mais larga, tendência nesse inverno, tem perfume “rock and roll” setentista


O branco total é uma das tendências mais fortes desse inverno e os acessórios metalizados ajudam a dar ainda mais personalidade, como no look da Eliana para comandar o programa deste domingo (14). O visual conta ainda com uma calça bem longa, outro hit da estação. “Essa boca mais aberta, quase um sino, cria uma silhueta muito interessante e é democrática”, diz o stylist Luis Fiod, responsável pela produção.

DaquiDali: De onde veio a inspiração para este look? 
Luis Fiod: A primeira coisa é a tendência do branco total, fortíssima para a estação e que já usamos anteriormente, mas de uma maneira totalmente diferente. Aqui trabalhamos uma silhueta que tem um corpo absolutamente bem definido, com aquela base do top, da Balmain, que faz quase um desenho do quadril. Usamos uma calça meio rock, também Balmain, mas anos 70, com a boca aberta, quase um sino. Esse look tem bastante leveza e a proposta é misturar, criar uma silhueta com estruturas que são diferentes. 

O cinto e os braceletes, da Mares, terminam de vestir o corpo. O cinto marca o degrau da roupa, fazendo quase que uma faixa metálica alinhada com os braceletes. Essa cor e as correntes reforçam essa marca forte e mais rock and roll. Fecham a produção de uma maneira muito feliz.


As calças flare e com boca mais aberta são tendência, como usar? Ela cai bem em todos os tipos de corpo?
Esse é um tipo de calça que é muito interessante para ser usado com salto, porque acaba criando uma ilusão de ótica. Como esconde um pouco os pés, dá para usar com um salto mais pesado. Ela caiu muito no gosto feminino, porque passa essa impressão de conforto, que vem ocupando espaço. Quando usada em outras cores, fora do branco, é muito curinga e versátil. Você pode trabalhar com uma t-shirt ou uma camisa de seda, que fica mais sofisticado, mas ainda com uma pegada casual. Ou mesmo usar um acabamento diferente, totalmente refinado, como o caso da Eliana. É muito democrática, qualquer mulher pode usar, e tem ainda as versões jeans que tem essa pegada muito casual.


Como escolher os acessórios para um look total branco (ou total White)? 
Quando você pensa num total branco, os metais são muito interessantes. O branco é a ausência de cor, então combinar com o metal fica mais oportuno. O prata, o bronze e o dourado são opções muito bonitas. Em especial, esse usado pela Eliana é muito perfeito, o grafite cai quase como uma luva. O branco com dourado também é muito apropriado e sofisticado. Acho que a escolha do metal tem muito haver com o horário e o estilo, é muito bom que as mulheres pensem na ocasião, em validar com bom senso. 

Naiara Taborda

Nota publicada por DaquiDali em 14/07/2013

CONVERSATION

Instagram