,

Eliana: “Quando você chega aos 40, tem que se cuidar”

Apresentadora, que faz aniversário em novembro, falou sobre os cuidados com o corpo


Prestes a completar 40 anos, Eliana tem postado nas redes sociais diversas imagens em que aparece na malhação e mostrando seu corpo em plena forma. "Estou treinando. Pesado, eu não diria. Queria treinar um pouquinho mais. Mas é bom cuidar da saúde, independentemente da beleza. E quando você chega aos 40, por exemplo, tem que se cuidar. Não tem jeito. E eu não gosto de fazer musculação, mas precisa fazer. Faz bem para a saúde e a mente", afirmou a apresentadora que completa quatro décadas em novembro de 2013.


Eliana falou sobre o assunto durante sua participação no Sumirê Fashion Show 2013, um evento de beleza, que aconteceu nesta segunda-feira (15), no Pavilhão de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Aproveitando o tema do evento, Eliana contou que é, sim, vaidosa, mas na medida certa. “Na verdade, gosto muito de maquiagem. Tenho até uma linha de produtos. Acho que a maquiagem melhora nossa autoestima. Às vezes, a gente olha no espelho e fala 'meu Deus, só a maquiagem vai me salvar hoje'. Aí você se maquia e já começa a dar um novo ar”, comentou a apresentadora, que ainda ressaltou que para seu trabalho, cuidar da beleza é essencial. “As pessoas esperam isso da gente, é um respeito ao público".


A apresentadora também falou sobre o filho, Arthur , de sua relação o músico João Marcello Bôscoli . “Ele está muito bem, é uma criança muito feliz, saudável, alegre. Tem muita atenção minha, do pai, tem uma família que ama muito ele. E isso é o mais importante", comentou ela, que não descarta dar um irmãozinho para Arthur, que vai completar dois anos em agosto. “Amo crianças, trabalhei 16 anos com elas, agora tive o meu filho, a experiência de ter sido mãe foi renovadora. Quero sim ter um bebezinho, mas não quero planejar muito, se acontecer, aconteceu. Vamos esperar".


Na TV

Eliana não falou apenas de vida pessoal no evento. A apresentadora, que vai completar 25 anos de carreira em agosto, sendo 11 de SBT, contou que haverá um grande evento para celebrar a data. “Vai ser uma grande festa. E claro, vem cenário novo para prestigiar o público que vem assistindo a gente aos domingos", explicou Eliana, garantindo que isso não é estratégia para firmar audiência diante da entrada de Rodrigo Faro no domingo da TV brasileira. “Acho que quando você fala em audiência, mais que o cenário, o conteúdo é o mais importante. Virão muitas novidades por aí”, afirmou a apresentadora que ainda fez uma breve analise sobre a disputa com Faro nas telinhas. “Acho que concorrência é sempre instigante. Você não pode nunca subestimar o público e a sua concorrência. Por isso, estou sempre de olho aberto".



Nota publicada por IG em 15/07/13

CONVERSATION

Instagram