, ,

Eliana conta com a ajuda do filho para manter o corpo sarado


Para chegar ao atual visual saradíssimo, Eliana malha três vezes por semana e, nos outros dias, conta com a ajuda do filho. "Ela leva o Arthur para a natação e, claro, nada com ele", conta o personal Alexandre Rebelo, para a revista "Corpo a corpo".

Desde 2011, quando teve Arthur, Eliana passou a se dedicar mais aos exercícios e desde então colhe os resultados. No segundo mês após o parto, ela passou a fazer caminhada de uma hora no condomínio onde mora. Depois do sexto mês, fez dos passeios com o Arthur um treino completo. “Enquanto ele curtia, eu aproveitava para queimar calorias. Uma boa dica para as mães, pois o carrinho é bem pesado”, brinca.

Com a rotina, Eliana eliminou o peso que ganhou na gestação em apenas três meses. A musculação só começou depois de um ano. Com a ajuda de seu personal trainer, Alexandre Rebelo, a loira revolucionou as curvas.


Sua rotina consiste em musculação, treinamento funcional (utilizando TRX, fitball, bosu e elásticos) e exercícios aeróbicos (caminhadas, step e esteira). Outro segredo para a barriga chapada da apresentadora são alguns exercícios do pilates.

Além de comer de três em três horas, Eliana tem um segredo para secar: “Reduzi muito o consumo de sal e de alimentos ricos em sódio, justamente para diminuir o inchaço. Quando preciso ficar mais enxuta, eu elimino o sal por até três dias, e ataco com sessões de drenagem linfática semanais”, revela.

Para manter a pele em dia, ela confessa que é fã dos tratamentos a laser. “Eliminei as manchas assim”. A apresentadora acredita que a técnica é um ótima substituta à toxina botulínica. “Ela faz um efeito de lifting imediato na tez que dura por horas, mas quando você segue o tratamento, sente os seus benefícios em longo prazo”, comenta à publicação.

Nota publicada por Retratos da Vida (Extra) em 04/06/13

CONVERSATION

Instagram