, , ,

SBT lança campanha comemorando sucesso de Eliana


Eliana e o SBT têm muito o que comemorar. Além da recente renovação de contrato da apresentadora com o canal, a loira completa 25 anos de carreira e, em breve, chegará à marca de um ano consecutivo na vice-liderança de audiência.

Segundo a colunista Keila Jimenez (“Folha”), ambas as datas serão celebradas pelo SBT com uma grande campanha publicitária que será lançada nos próximos dias. A ideia é que o projeto de marketing transmita o sucesso da parceria entre Eliana e o canal.

Desde maio de 2012, o programa “Eliana” está à frente da Record durante sua faixa de exibição, superando o “Programa do Gugu”, seu principal concorrente. Em 2013, por exemplo, Eliana possui 7.6 pontos de média, contra apenas 6 de Gugu.

Eliana renovou seu contrato com o SBT sem entrar no tradicional esquema de ‘sociedade’ proposto pela emissora aos seus apresentadores, que não possuem salário fixo, mas dividem com a Casa os custos e lucros de seus respectivos programas. A loira segue com um dos mais altos salários fixos do SBT e de toda a televisão brasileira.

A comemoração dos 25 anos de carreira da apresentadora deve acontecer em agosto, quando o SBT também celebrará seus 32 anos.

Nota publicada por RD1 em 29/05/13

CONVERSATION

Instagram