, , , ,

Look da Eliana segue a tendência Boho Chic. Veja detalhes e saiba como usar

Mistura de elementos dos anos 70 com acessórios modernos deixa a produção chique e atual


O Boho Chic, estilo inspirado no visual hippie, mas com um toque de glamour, como no look usado pela Eliana para comandar o programa desse domingo (12), continua em evidência nesse inverno. “A produção da Eliana tem uma coisa meio setentista, um novo hippie mais sofisticado e polido, que passa um aspecto de liberdade e leveza”, conta o stylist Luis Fiod, responsável pela produção. Para você apostar nessa tendência, O DaquiDali conversou com o consultor, que te conta tudo sobre o visual.


Qual foi a inspiração para esse look? 
Luis Fiod: Ele tem uma pegada boho pela sua construção, que é uma tendência muito forte e aparece bastante nessa temporada, mais leve e quase com um frescor de verão. O vestido de seda da Gucci tem um fundo claro e uma estampa supercolorida, é um novo hippie sofisticado e polido. A sandália Burberry laranja de tirinhas é bem alta e delicada. A pulseira da LOOL usa corda, com uma cara bem “handmade” (feita a mão), arrematando essa estética com metais e brilho, algo bem moderno. E os anéis Emar Batalha são quase uma característica da Eliana. Para os cabelos, demos esse ar de ligeiramente desconstruído, com aspecto de despenteado e gomos maiores, que dão essa cara de liberdade e complementam a produção. 

Esse modelo de vestido cai bem para todas as mulheres? 
A roupa sempre tem uma característica para cada mulher, para essa em especial, que tem a silhueta mais solta e dá foco para as pernas, é necessário estar com as pernas em dia. Além disso, é preciso ter uma personalidade mais jovial e fresca.


Como as mulheres podem adaptar esse vestido para diferentes ocasiões? 
Por ser de seda, ele transita da noite para o dia com muita tranquilidade. É um look bem hibrido e pode ser adaptado, porque você troca um acessório e muda a forma de uso. Se usar com uma rasteirinha, por exemplo, fica mais “relax”, dá para passar o dia depois da piscina. Com um saltão, ele é bom para a noite. Para uma balada, fica bacana usar com uma superbota. 

Como combinar esse estilo agora para o inverno? 
Se for uma mulher com boa estatura, eu acho que dá para adaptar com uma calça branca. Fazer uma sobreposição com um casaco e até mesmo usar o vestido sem calça com uma bota bem longa compõem bem esse estilo boho e deixa pouca perna à mostra.

Naiara Taborda

Nota publicada por DaquiDali em 12/05/2013

CONVERSATION

Instagram