, , , ,

Eliana investe no branco total, forte tendência até o verão. Veja os detalhes

Peça de alfaiataria é estruturada e tem os ombros bem marcados


A mistura de três supertendências desse inverno resulta na produção delicada e poderosa que Eliana usa para comandar o programa deste domingo (5). “Usamos o branco total que é uma das principais tendências, outro ponto forte é o mix de texturas e essa coisa do conjunto”, conta o stylist Luis Fiod, responsável pelo look. Ele frisa ainda que o branco já está consolidado na moda.


A comunicadora veste um conjunto de calça e blazer de couro, da Lita Mortari. Como o acabamento é feito com prensa, uma textura diferenciada surge em pontos-chave da roupa. Os sapatos Giuseppe Zanotti com cor crua e detalhe metálico no salto casam perfeitamente com a coleira, da Turpin, que dá um toque de sensualidade sofisticada. Para completar, anéis Emar Batalha deixam as mãos leves e elegantes.


“O blazer é uma alfaiataria estruturada, bem marcada nos ombros, que também é destaque da estação, e os sapatos altíssimos criam uma silhueta bem longilínea. É um look presente, mas elegante, tem um perfume esporte e uma pegada muito contemporânea”, diz Luis.


Quer investir nessa moda? O stylist diz que o branco total pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite. “O importante é observar as projeções, avaliar suas proporções e ver que peças seu corpo comporta. Tem sofisticação sem perder a jovialidade”, indica. Para o trabalho, a dica é diminuir o salto. E, como a tendência continuará em alta, é possível investir sem medo, porque você continuará usando por muito tempo.

Naiara Taborda

Nota publicada por DaquiDali em 05/05/2013

CONVERSATION

Instagram