, , ,

Eliana cuida de quadrigêmeos no programa de Dia das Mães


O domingo de Dia das Mães (12) vai ter muita emoção e animação no Programa Eliana. A comunicadora faz uma homenagem especial às mamães ao assumir o lugar de Kátia, mãe de quadrigêmeos, por um dia: ela cozinhou, deu banho, brincou e levou as crianças para passear. No palco, a surpresa continua e Eliana realiza o sonho de Kátia de fazer uma viagem com toda a família.

Outra mãe, a cantora gospel Aline Barros, também participa da atração. Ela é a convidada do “Rede da Fama” e, além de cantar seus sucessos, conta quais fotos, notícias e vídeos posta ou deleta da sua página na rede social.

Quem quer ficar com o estilo e a beleza sempre em dia, não pode perder as dicas de um time de especialistas! O apresentador do “Esquadrão da Moda” e consultor Arlindo Grund fala sobre roupas do momento para está longe do padrão de corpo das modelos. O maquiador André Sartori, por sua vez, mostra como afinar o nariz sem cirurgia plástica. A doutora Patricia Rittes revela truques para manter a pele bronzeada mesmo sem tomar sol e, para fechar, o cabeleireiro Rodrigo Cintra mostra os cortes que fazem as mulheres parecerem mais altas e magras.

Quer mais? Carolina, Jéssica, Karina e Ludmila tentam encontrar o amor na esteira do “Rola ou Enrola”

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (5), às 15h, no SBT.

Redação DaquiDali

Nota publicada por DaquiDali em 09/05/13

CONVERSATION

Instagram