Eliana tem cara de boazinha, mas sabe apertar seus convidados


Hello, meus amores, tudo bem?

Como eu comentei no meu último post, gravei o programa da Eliana na terça-feira. Foi ótimo! Eu adorei! Acho que foi um dos melhores programas de que participei.

Fui a convidada de um quadro chamado “Rede da Fama”. É como se fosse um Facebook e a Eliana perguntava se aceitava algumas pessoas como amigos, se eu gostava de algumas notícias que tinham saído sobre mim, além de imagens e vídeos da internet. Foi engraçado, polêmico e emocionante. Do jeito que eu gosto!

A Eliana estava com um figurino bem bacana, além de um corte de cabelo muito bom para ela. Estava na medida certa para o programa! Mas o melhor dela é a risada. Vocês já viram? É bonitinha… Ela dá umas gargalhadas altas, nem parece que vem daquele rostinho. Até o pessoal da produção brinca com isso e fica colocando a risada várias vezes durante a gravação.

Alem de dar boas risadas, a Eliana é boa na dança. Antes de começar a gravação, ela dançou “Ah, Lelek, Lek, Lek”. Hehehehe. Ela não tem cara de que é boa no requebrado, mas não faz feio. E, lógico, ela manda muito bem no palco! Séria, comprometida, erra poucas vezes. Grava quase direto. Poucas vezes eu vi isso! Tem cara de boazinha, mas sabe apertar os convidados como poucos. Faz várias perguntas polêmicas. Ela está podendo mesmo! Fiquei sabendo que deve levar o dobro do salário atual agora na renovação de seu contrato. Poderosa! Boa de audiência e queridinha do Silvio. Com a audiência e o dinheiro que ela traz, qual patrão não ia gostar?

No palco dela, pude me apresentar ainda mais ao público, falar da minha história, de tudo que passei para chegar até aqui! Teve depoimentos da minha família, algumas alfinetas nos famosos quem mereciam e elogios também. Mas tenho certeza de que vocês vão adorar minhas fotos antigas! Talvez minha voz continue a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença!!!! Vai ao ar no dia 14. Não percam!

Quero deixar meu beijo especial para ela e para toda a produção, que tão bem me recebeu! Ao final do programa, a Eliana disse que não concordava com tudo o que tinha falado, mas que uma coisa ninguém podia negar: “Você é autêntica. E poucos são assim hoje em dia”. É isso aí!

Texto retirado do Blog "Hello! Val Marchiori" - Veja SP
© Copyright 2015. Website by Eliana Life