Eliana, prestes a completar 40 anos, repagina o visual com ajuda de stylist


Prestes a completar 40 anos, Eliana, a apresentadora de televisão que se tornou conhecida pelo Brasil apenas pelo primeiro nome, resolveu mudar o visual. E para isso recorreu a Luis Fiod, stylist responsável pela mudança de visual de outras celebridades como Wanessa Camargo e colaborador assíduo das páginas da Vogue Brasil. 

Agora, muito mais sofisticado, o estilo da apresentadora passa a contar com looks poderosos, vestidos assinados por grifes internacionais e designers incensados do momento, como por exemplo Naeem Khan, estilista indiano celebrado pela indústria fashion e presente em red carpets, responsável pelo longo bordado todo brilhante com o qual Eliana estreia essa nova fase – as fotos que marcam essa passagem, feitas na casa da artista, você confere em primeira mão nesta página. 

"O vestido é inteiro bordado, mas, ao mesmo tempo, muito leve. Ele teve aderência absoluta ao corpo e serviu quase que como uma segunda pele para ela, já que era confeccionado em um tecido tão fino quanto tule", contou o imagemaker Fiod, que sugeriu ainda sapatos Giuseppe Zanotti, anel de Ara Vartanian e maxicolar da Shourouk para completar a produção. 

"O shape do corpo dela colaborou para que a gente pudesse explorar uma silhueta curvilínea. Ela tem curvas, tem cintura fina, mas uma barriga que é muito, muito para dentro, negativa como a de Candice Swanepoel. Sem dúvidas, o fato dela estar em muitíssimo em boa forma ajuda bastante na hora de vesti-la. Gosto, especialmente, de vê-la em roupas longas, que lhe caem muito bem", completou o stylist. Agora, é aguardar as próximas aparições de Eliana para acompanhar sua nova fase fashion.






Nota publicada por Vogue Brasil em 26/04/2013
© Copyright 2015. Website by Eliana Life