, , , ,

Aplicação de renda dá sofisticação ao look de Eliana. Aprenda a combinar!

Composição de preto e branco é ideal para quem quer deixar o visual mais elegante


Uma tendência que volta com tudo é a clássica e assertiva união do preto e do branco vista no look de Eliana deste domingo (7). A apresentadora surge com uma blusa de renda plastificada da Tufi Duek combinada com uma bela saia da estilista Martha Medeiros. “Esse jogo de cores está super em evidência”, diz o stylist Higor Alexandre, responsável pela criação figurino.


Sinônimo de elegância, a dupla imbatível de cores preto e branco está diretamente ligada à maison francesa Chanel, que experimentou a mistura no vestuário feminino por volta da década de 1930,e virou sucesso. “Embora tenha inspirações passadas, o look é bastante atual justamente por causa da blusa que também ganhou um acabamento rendado”, explica Higor.


Para uma ocasião especial, a dica do stylist é investir em uma saia com uma blusa ou então em um vestido longo bicolor. Se quiser usar a tendência para arrasar no trabalho, vá de terninho preto e uma regata branca bem elegante. “Importante também são os acessórios. Aqui, nesta composição, dois braceletes bem grandes, um de cada cor, divididos entre os dois braços dão um ar mais antenado ao visual”.


Aurora Aguiar

Nota publicada por DaquiDali em 07/04/2013

CONVERSATION

Instagram