, , , ,

Eliana investe no estilo minimalista para comandar o programa deste domingo

Conheça outras características da produção com comentários do stylist da apresentadora


Bastar olhar para a roupa da apresentadora Eliana deste domingo (3) para saber o que é uma produção minimalista. O look é formado por um vestido de corte reto com detalhes vasados em tule e alguns poucos acessórios gráficos. Outra característica do estilo é a silhueta sem cintura marcada. “A ideia é justamente, a cada semana, apresentar uma mulher diferente para o público”, conta o stylist Higor Alexandre.



E se no domingo anterior a comunicadora apresentou uma combinação alegre e elegante inspirada em florais, agora aparece um pouco mais sensual para seus convidados. “É o famoso sexy arquitetônico, com formas recortadas”, comenta o profissional. Mudança visível também no penteado. No lugar da trança lateral, fios soltos sem volume e combinados com uma maquiagem mais clean.



O modelo escolhido fica lindo de dia, mas também é uma ótima opção à noite, como conta o stylist. “É chiquérrimo usar branco à noite”, diz ele, que aliou o visual clarinho às sandálias pretas de tiras finas da grife Miu Miu.
 
Redação DaquiDali
 
Nota publicada por DaquiDali em 03/03/2013

CONVERSATION

Instagram