, , ,

Eliana sobre beleza: "A maternidade me deixou mais feminina"

Apresentadora fala sobre os cuidados que tem com os cabelos em entrevista à revista de beleza


Eliana foi convidada para estrelar a capa da revista Cabelos & Cia edição de março. Durante entrevista à publicação, a apresentadora, que é casada com o produtor João Marcello Bôscoli e mãe de Arthur, conta seus truques para cuidar dos cabelos e alguns segredinhos de beleza que aprendeu ao longo dos anos. Quando lava os cabelos, Eliana não abre mão do leave-in capilar pois o mesmo "ajuda a pentear sem quebrar e ainda faz uma leve hidratação". No entanto, ela também não deixa de ir ao salão de beleza para cuidar dos cabelos e comprar produtos profissionais. "Eles fazem toda a diferença na manutenção da cor e na beleza dos fios". Eliana já teve os cabelos curtos e, após ganhar Arthur, ela tem deixado os fios crescerem. "A maternidade me deixou mais feminina”, admite. 

Quando o assunto é maquiagem, Eliana conta que tem facilidade em se produzir. "Adoro me maquiar e até já coloquei cílios postiços num carro em movimento. Tenho minhas técnicas...", conta. Quando vai ficar em frente às cameras, ela recebe o make de André Sartori. "Afinal, esses profissionais estudaram para deixar a gente mais bonita", explica. 

Durante o planejamento de pautas de seu programa, Eliana faz questão de tratar de asuntos de beleza e saúde. "Procuro olhar para esse tema como mais uma ferramenta na busca pela felicidade individual. Quero compartilhar conhecimento e alto astral", justifica a apresentadora que tem como objetivo elevar a autoestima das mulheres.

Nota publicada por Contigo em 28/02/2013

CONVERSATION

Instagram