Eliana se despede de bloco infantil em Salvador

Apresentadora anima as crianças neste sábado, 9, ao lado do grupo Babado Novo.


Eliana está se despedindo do bloco Happy, neste sábado, 9, no Carnaval de Salvador. Desde 2004 à frente do bloco infantil, que existe há 20 anos, a apresentadora subiu no trio no circuito Barra/Ondina para uma participação ao lado da banda Babado Novo, que tem nova vocalista, Mari Antunes, e de Larissa Manoela e Jean Paulo, que vivem Maria Joaquina e Cirilo na novela "Carrossel".


Antes de animar a criançada, ela falou sobre com o EGO: "Fico imaginando as crianças que começaram a me acompanhar com 10 anos e agora estão com 20. Mas chega um momento que a gente precisa saber a hora de parar. Talvez eu faça participações especiais nos próximos carnavais, mas o foco agora é a apresentação do carnaval ao vivo”.


O estilista Walério Araújo se inspirou nos figurinos usados pelas patinadoras em grandes competições para criar o look que de Eliana. Ela apareceu com um body em cirê bordado com pedras e cristais, franjas de correntes e cristais, além de capa de mousseline nas costas e um arranjo de cabeçacom plumas, pedras e grinol.


Mamãe coruja, ela não deixa de pensar no filho em nenhum momento e sonha em poder curtir a folia baiana com ele: "Certamente um dia ele virá. Ele viaja bastante comigo, mas preferi deixá-lo em São Paulo, estou com a agenda muito cheia aqui”, disse a apresentadora, contando também que Arthur está na fase de correr e falar.


Eliana também diz que agora entende os pais que fazem tudo por seus filhos: "Hoje eu consigo entender o amor incondicional. Eu entendo muito as mães que fazem tudo por um filho. Antes eu via os pais trazendo as crianças nesse calor e hoje entendo que elas estão fazendo a vontade dos filhos”.

Nota publicada por Ego em 09/02/2013
© Copyright 2015. Website by Eliana Life