, , , ,

“Ciência em Show” tenta cuspir fogo no palco do Programa Eliana

Nina, da “Praça é Nossa”, garante a diversão como assistente dos cientistas


O Programa Eliana deste domingo (3) chega literalmente quente! No palco, a apresentadora recebe os cientistas Wilson, Gerson e Daniel do “Ciência em Show”, que são desafiados a cuspir fogo diante da plateia. Eles vão contar com a divertida ajuda de Nina, da “Praça é Nossa”, como assistente para essa incrível experiência. O grupo irá mostrar ainda, um experimento feito com um equipamento que produz raios de verdade de até 50 centímetros.
Eliana também exibe uma entrevista feita com os humoristas “Amigos da Onça”, em que os comediantes acompanham a reação das pessoas em situações inusitadas. No “Desafio Pet”, o especialista em comportamento animal Alexandre Rossi atende ao pedido de uma jovem e tenta adestrar dois cães pra lá de agressivos.
Quer mais? No “Rola ou Enrola” as cantoras Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta” e Andressa Soares (Mulher Melancia), além da assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, e da Miss Mundo SP Capital 2011, Aline Pierre entram no clima do Carnaval com o musical da banda Psirico.
O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (3), a partir das 15h.
Redação DaquiDali

Nota publicada por DaquiDali em 01/02/2013

CONVERSATION

Instagram