, , ,

SBT domina e elege dois dos melhores do ano

Os títulos de Melhor Apresentador e Melhor Apresentadora foram para Eliana e para o dono da emissora


A tradição de programas de auditório do SBT contou bastante na opinião dos leitores do DIÁRIO. Na enquete realizada para eleger os melhores do ano, a emissora de Silvio Santos conseguiu emplacar dois eleitos, Melhor Apresentador e Melhor Apresentadora, com Eliana e o próprio dono da emissora. Curiosamente, TV Globo e Record ficam em segundo e terceiro, respectivamente, nas duas categorias. Veja!

Líder
Formada no SBT, Eliana é um caso raro de apresentadora infantil que soube fazer a transição para o público adulto. Foi a passagem na Record que a fez desenvolver essa nova faceta e foi em 2012 que ela se firmou como vice-líder das tardes de domingo. Sim, a loira só perde em audiência para a Globo e, por isso, desbancou as “rivais” Fernanda Lima, Ana Hickmann e Luciana Gimenez na nossa enquete. Está podendo!

Experiência
Para alguns, Silvio Santos nem poderia participar de votação: ele é “hors concours” no quesito apresentador de TV. Porém, os leitores do DIÁRIO elegeu o veterano como o melhor de 2012. A disputa foi bastante equilibrada, mas ele deixou para trás três concorrentes de peso. Fato é que o ano foi especial para Silvio. Com suas tiradas e seu humor, não teve mesmo para ninguém. Os concorrentes que o desculpem!

Nota publicada por Diário de S. Paulo em 25/12/2012

CONVERSATION

Instagram