, , ,

"O SBT consolidou minha carreira", diz Eliana

Apresentadora comentou retorno ao canal de Silvio Santos após anos na Record


Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a apresentadora Eliana, que comanda um programa nas tardes de domingo do SBT, comentou diversos assuntos relativos ao seu trabalho.
 
A loira assiste cada minuto de seu programa enquanto conversa por telefone com o diretor Ariel Jacobowitz e se diz preocupada em relação à imagem que passa ao telespectador.
 
Com uma boa fase nos números do Ibope, a apresentadora explica os motivos pelos quais acredita no sucesso de seu programa.
 
- Acredito que [consegui o resultado] por ter me mantido fiel ao público, fazendo um programa em respeito a ele, sem sensacionalismo nem exploração da desgraça alheia. As pessoas sabem que se estão em frente à TV assistindo ao programa 'Eliana', elas não vão tomar nenhum susto. Acho isso muito positivo.
 
Sobre sua saída da Record, onde ficou por cerca de 11 anos e trocou o público infantil para comandar o "Tudo é Possível", Eliana disse que o SBT trouxe bons resultados para sua carreira.
 
- Ter vindo para o SBT consolidou minha carreira. Eu já estava bem lá [na Record], o Silvio me contrata para voltar para a casa onde tudo começou. E o fato deste ano ter ido melhor ainda é o hábito. Televisão é hábito. As pessoas já estão se habituando comigo no SBT novamente, neste horário.

Nota publicada por TV a Ver/CNews em 21/12/2012

CONVERSATION

Instagram