, , ,

Eliana: “Tenho a vantagem de escolher meus horários para estar com meu filho”

A apresentadora do “Programa Eliana”, do SBT, fala como dribla a rotina de trabalho e maternidade e revela mudança em quadro de namoro de sua atração


Para Eliana , Madonna marcou um período importante de sua vida. “Like a Virgin” foi bem emblemática na minha adolescência”, disse ela na noite desta quarta-feira, (05), no segundo dia do show da cantora, no Camarote Renner, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Assim como a cantora americana, uma mulher multifacetada – ela também atua como compositora, atriz, dançarina, empresária e produtora musical e cinematográfica, e dona de casa -, Eliana também executa várias funções - é empresária, tem um programa de tv e uma família para cuidar -, e se desdobra para estar presente na vida do filho. “Eu ainda tenho a vantagem e a alegria de poder escolher os meus horários, organizá-los para poder estar com meu filho. Nem sempre as mulheres podem fazer isso. Elas têm horários para chegar e sair do trabalho. No meu caso tive a sorte, sou abençoada por isso”, falou a mãe de Arthur , de um ano.

Apaixonada pela maternidade Eliana pensa em trazer mais tarefas para sua vida: aumentar a família ao lado do marido, João Marcello Bôscoli . “Amo ser mãe. Daqui uns três anos quero ter outro. O Arthur só tem um aninho e quero curtir muito ele ainda. É o meu primeiro filho. Demorei tanto tempo para que isso acontecesse, então quero que seja muito intenso”.

Novidades no “Programa Eliana”

A apresentadora do "Programa Eliana", do SBT, tem muito o que comemorar com o quadro “Rola ou Enrola”, ondevinte homens tem apenas sessenta segundos para conquistar cinco mulheres em cima da Esteira Do amor. “Esse quadro está fazendo tanto sucesso que no ano que vem será com famosas. Já abrimos inscrições para as pessoas se inscreverem para tentarem conquistar o coração de algumas delas. Vai ser divertidíssimo”.

Nota publicada por IG Gente em 06/12/2012

CONVERSATION

Instagram