, , , ,

Top cropped, tendência para o verão, é a escolha de Eliana para este domingo. Saiba usar

Peça vai bem quando combinada com uma maxipantalona ou saia midi, diz stylist


Uma das mais belas e ousadas tendências para o verão 2013 é combinar o top cropped, que deixa à mostra uma faixa de pele na região do abdômen, com uma calça ou saia de cintura alta. A moda elegante e sexy na medida, já que não exibe o umbigo, foi escolhida por Eliana para apresentar o programa deste domingo (11). “A roupa tem todo aquele jogo de ‘mostra e esconde’ superelegante”, diz o stylist Higor Alexandre.


Qual a característica principal do top cropped?
Higor Alexandre: É não deixar o umbigo aparecer. A peça deve ficar na parte de cima do abdômen, fazendo com que mostre apenas uma faixa de pele. O modelo tem toda uma sensualidade, porém velada, com aquele jogo de ‘mostra e esconde’.


O look é também cheio de linhas retas. O que pode falar sobre isso?
H.A.: De fato! A composição tem ares futuristas, por isso procurei usar tudo mais gráfico, desde os acessórios até o cabelo mais liso. Sem falar na maxipantalona preta de alfaiataria escolhida. A calça é ótima, principalmente porque disfarça o quadril.


O top croppred vai bem com...
H.A.: Saia midi, um pouco mais compridinha e de cintura mais alta. Essa dupla é invencível, e deixa a mulher elegante e superbonita.
 
Nota publicada por Redação DaquiDali em 11/11/2012

CONVERSATION

Instagram