, , , ,

Surpreenda no visual usando calça com estampa de cobra

“A composição passa um ar de sensualidade, porque tem a calça justa ao corpo”, diz stylist


Eliana elege um look com pegada rock’n’roll para apresentar o programa deste domingo (18). O destaque está na calça com estampa de cobra, combinada com uma blusa de seda de um ombro só e um par de sapatos de salto alto revestidos de cetim. “A composição passa um ar de sensualidade, porque tem a calça justa ao corpo e o top um pouco mais soltinho que deixa a pele bem à mostra”, diz o stylist Higor Alexandre. Outro ponto forte da roupa são os acessórios dourados escolhidos pela apresentadora.
 

Que cuidados uma mulher deve ter na hora de usar uma calça com esta? 
Higor Alexandre: Não há muitos segredos. Aqui, o look é usado de uma maneira mais sofisticada, isto é, a estampa foi combinada com uma blusinha de seda, feita de tecido leve e mais elaborada. A estampa de cobra ainda é muito usada na moda, ela passa um ar bem rock’n’roll. O comprimento da peça também é tendência e será superusada agora no verão 2013.


A combinação também é bastante sensual, não é? 
H.A.: Claro! E não só a estampa. A blusa também, porque ela é de um ombro só, deixa a pele bem à mostra. A Eliana adora esse tipo de modelo!


O que mais se destaca neste look? 
H.A.: Posso falar dos acessórios, em especial das pulseiras e os relógios, ambos dourados, uma cor que cai bem com a tonalidade da calça e da blusa. O sapato de cor clara idem. Repare que ele é todo revestido em cetim.

Aurora Aguiar


Nota publicada por DaquiDali em 18/11/2012

CONVERSATION

Instagram