, , ,

Parabéns! É do seu jeito, Eliana

Os humanos anseiam o amor, anseiam a felicidade. Um sorriso no rosto, um olhar sincero, um gesto ou um jeito, mudam um dia, uma vida. Quando você nasceu, sorriu para o mundo, brindou a vida e desejou brilhar e ser feliz. Sem muito compreender, ainda pequena, já era a alegria da casa. Os seus primeiros passos, foram motivos de emoção para seus pais. A primeira palavra, travessura... Pela caminhada da vida, você deixou alegria por onde trilhou. Gargalhadas. 
Mas dos mais belos gestos de alegria ficou o seu sorriso. Leve como a bruma no mar. Espontâneo como o sol que se encerra em seu mar. Como é difícil encontrar adjetivos para definir uma pessoa. Sendo ela você, a dificuldade se remonta a um problema matemático indeterminado e inexistente. Porém, sua alegria e sorriso se destacam. 
Quão é importante ele para mim?! E quão importante é você para nós?! Sem muita explicação, é o seu jeito, você sabe como fazer, você sabe como fazer feliz. Sorrir. E bora lá, e bora lá e bora lá? Pois é desse jeito que você sabe viver. E é desse jeito que eu quero seguir.  
Apenas obrigada. 

Amo-te, Eliana

Música: Ilhabela - Holger

CONVERSATION

Instagram