“Hoje entendo o tal do amor incondicional”, declara Eliana

No palco do Teleton, neste domingo, 10, Eliana falou que entende o amor incondicional e que faria tudo pelo seu filho. A apresentadora também falou da falta que Hebe está fazendo


Mãe do pequeno Arthur, Eliana (38) falou que a maternidade a fez se aproximar de outras mães e que hoje entende o amor incondicional. "A maternidade me aproximou das mães, hoje entendo o tal do amor incondicional. Hoje sei que faria tudo pelo meu filho. Quando vejo ele com febre, tenho vontade de arrancar a doença dele. Quando se é mãe se entende a angústia e a dor que as mães das crianças da AACD sentem", declarou.
 
A apresentadora também revelou a falta que Hebe Camargo (1929-2012) está fazendo. "Esse ano realmente perdemos a madrinha do Teleton. Como apresentadora, quando entrei no palco na noite de ontem, me senti sem chão. Foi uma sensação curiosa e diferente. De saudade, mas também de muita emoção. Mesmo ela não estando aqui, tudo que ela representa como ser humano deu muita força para todos. Foi lindo".


Eliana disse que Hebe, que faleceu no último dia 29 de setembro, vai ficar na história e que não há substitutos para figuras tão importantes como a Hebe e o Silvio Santos. "Como embaixadora, tento colaborar o ano todo, tento me colocar a disposição em eventos e campanhas".
 
Eliana também revelou o que Hebe a deixou como exemplo. "Madrinha é aquela que cuida e que está presente como mãe. Como mãe, pretendo estar cada vez mais presente".

Nota publicada por Caras em 11/11/2012
© Copyright 2015. Website by Eliana Life