Aprenda já como usar o candy color com o look de Eliana deste domingo

Tendência de cores claras deve ser usada preferencialmente de dia, diz stylist


Surgiu uma festa de última hora, de dia, e você não sabe o que vestir? Invista em uma combinação de cores leves, como a apresentada por Eliana para o programa deste domingo (4). “É look de tendência criado com tonalidades desmaiadas”, afirma o stylist Higor Alexandre. A produção ganha ares urbanos e contemporâneo com uma blusa de modelagem estruturada da grife Raia de Goye e saia lápis de Carina Duek.


O que é o candy color?
Higor Alexandre: É uma nova tendência do mercado da moda, feita de cores clarinhas e leves especialmente para ser usada de dia. É difícil que alguém use uma combinação desta para uma festa ou jantar a noite, por exemplo.


Existe algum truque para o look não passar despercebido demais?
H.A.: O grande lance, de repente, é usar um ponto forte de cor, misturar uma peça flúor. Ou então, combinar essa mesma roupa da Eliana com um sapato de verniz branco ou off-white.


Qual o outro destaque dessa roupa?
H.A.: A blusa com recorte nas costas. Repare que a manga é comprida e em sua lateral há também uma abertura. Assim como a saia lápis, que ganhou um corte maior na frente e isso dá um contraponto bacana no resultado final da roupa. Aqui, minha ideia não foi deixar o look romântico por causa das cores, e sim, uma criar uma produção mais urbana e ao mesmo tempo clássica.


Aurora Aguiar

Nota publicada por DaquiDali em 04/11/2012
© Copyright 2015. Website by Eliana Life