, , ,

Mulher Melancia e Sthefhany Absoluta tentam arrumar namorado no programa da Eliana


Em vez de anônimos, o quadro "Rola ou Enrola", do programa da Eliana, no SBT, ganhará uma versão especial em janeiro e tentará arrumar namorados para cinco famosas – as cantoras Adriana Rybeiro e Sthefhany CrossFox, a assistente de palco Milene Pavorô, a Miss São Paulo Aline Pierri e a funkeira Mulher Melancia . A estreia acontece no dia 6 de janeiro de 2013.
 
As gravações aconteceram na última quinta-feira (25) e teve a participação especial do cantor Léo Santana, que ajudou os homens a conquistarem as famosas.
 
Sobre a escolha das artistas, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, explicou ao UOL que foi feita uma pesquisa para ver quem estava solteira e também levaram em conta o perfil de cada uma, para que houvesse uma heterogeneidade.
 
"A ideia é ter todo tipo de mulher. A gente seleciona uma mais santa, uma mais doida, uma mais sedutora... A Milene [Pavorô] é mais simples; a Aline [Pierri] é linda, fofa e simpática; a Stefhany tem uma personalidade forte, é absoluta, como ela diz; a Melancia é ótima, funkeira, tem personalidade forte; e a Adriana é madura."
 
Previsto para acabar em março, pode ser que o quadro ganhe mais uma edição com famosos. "A Adriana [Ribeiro] fez muito sucesso", adiantou o diretor.
 
Nota publicada por UOL em 26/10/2012

CONVERSATION

Instagram