, , , ,

Modernize o look preto e branco sem perder a sofisticação. Aprenda com o look da Eliana

Inspiração da roupa veio da badalada dupla de estilistas holandeses Viktor & Rolf


O look de Eliana para o programa deste domingo (28) foi inspirado em uma coleção dos excêntricos estilistas holandeses Viktor & Rolf. “É uma combinação clássica, composta por um paletó branco de sarja de algodão cheio de dobraduras e um short preto justo ao corpo”, diz o stylist Higor Alexandre. Outro destaque é o colar de pedraria da designer brasileira Priscila Schiavinato. “A joia tem um formato similar a um broche. À primeira vista parece pesada, mas não é. O acessório é confeccionado com materiais leves”, conta.


Há pouco mais de um mês, Eliana também vestiu peças em branco e preto para apresentar o programa. Qual a novidade deste look?
Higor Alexandre: A ênfase está no paletó. A peça é toda acinturada, bem ajustada ao corpo e feita com uma espécie de dobradura na parte da frente. A ideia veio de uma coleção da dupla de estilistas Viktor & Rolf que vi durante uma viagem a trabalho ao exterior.


Como uma mulher pode transformar uma roupa com elementos clássicos em uma versão mais casual?
H.A.: Basta escolher o tipo de textura. Este paletó, por exemplo, é feito de sarja de algodão, um tecido leve, bem apropriado para o verão.


O mesmo vale para os acessórios?
H.A.: Sim! É o caso deste colar de pedraria. À primeira vista a peça parece pesada, mas não. É uma joia confeccionada com materiais leves.


Aurora Aguiar

Nota publicada por DaquiDali em 28/10/2012

CONVERSATION

Instagram