, , , ,

Macacão monocromático e acessórios gráficos são destaques do look deste domingo

Composição é complementada por um incrível par de sandálias de Roberto Cavalli


Sucesso no guarda-roupa feminino nas décadas de 70 e 80, os macacões estão de volta. A peça, que compõe o look de Eliana no programa deste domingo (7), chega ultramoderna com a fenda localizada na barra da peça e a alça enrolada junto ao decote. “É ótimo por duas razões. Primeiro, porque não divide a silhueta, e segundo, porque é de uma cor só, a preta, que visualmente emagrece”, explica o stylist Higor Alexandre. 

Qual é o ponto alto deste look? 
Higor Alexandre: Além da modelagem clássica, o macacão tem um caimento que marca bem a cintura feminina. Da para destacar a alça enrolada, o decote e uma pequena abertura na barra, responsável por alongar a silhueta de quem veste. 


E ele é mesmo confortável? 
H.A.: Não só confortável como prático também, igual a um vestido. A Eliana adora, e nem sempre a gente acha um incrível como este, modelado com um crepe um pouco mais grosso. O macacão é ainda uma peça mais conceitual, por isso acredito que tão cedo ele não será um hit entre as pessoas nas ruas. 


Para quem você indica esse visual? 
H.A.: Mulheres que tenham uma certa personalidade. E seu uso pode ser tanto de dia, quanto de noite. Aqui neste caso, escolhemos um preto, monocromático, que visualmente emagrece. 


E quanto aos acessórios? 
H.A.: São semijoias de estilo clássico e design gráfico. Repare que a Eliana usa nas mãos dois socos ingleses, e na orelha, para equilibrar o visual, um brinco mais arredondado em formato de bolas.

Aurora Aguiar

Nota publicada por DaquiDali em 07/10/2012

CONVERSATION

Instagram