, , ,

Combinação rica em babados usada por Eliana será hit no verão 2013

Elemento clássico pode ser usado de diversas maneiras, afirma stylist


Para comandar o programa deste domingo (21), Eliana escolheu uma combinação romântica e especial repleta de babados. Segundo o stylist Higor Alexandre, que há mais de seis anos veste a apresentadora, o look será uma das grandes sensações da próxima estação e é perfeito para ser usado em tarde quentes e ensolaradas. Destaque para o salto de cor nude que alonga a silhueta feminina e os acessórios distribuídos em ambas as mãos.


Como deixar um look preto e roxo com ares mais leves?
Higor Alexandre: O segredo está nos babados. Essa combinação não é só romântica, tem também tem uma cara toda sensual. Isso porque a saia tem pequenas aberturas na barra em que está o babado, além da blusa que é de um ombro só.


O babado é um elemento clássico, certo?
H.A.: Sim, superclássico, e virá com tudo agora no próximo verão. Ele pode ser usado de diversas maneiras: se a mulher tiver uma blusa parecida como esta da Eliana, ela pode combinar com uma calça de alfaiataria. Fica ótimo! Ou então, com uma pantalona, se preferir. A peça de cima pode ainda ser usada para fora, de maneira mais despojada.


Qual outro segredo desta combinação?
H.A.: O sapato de salto alto de plataforma nude. Como o calçado é da cor da pele, ele dá uma sensação de que a pessoa está na ponta dos pés, alongando, assim, a silhueta. Poderia ter usado um preto, mas aí cairíamos no óbvio, e a cor mais clara dá leveza no visual. É importante que a roupa tenha todo esse jogo de cores.


Aurora Aguiar

Nota publicada por DaquiDali em 21/10/2012

CONVERSATION

Instagram