, , , ,

Look preto e scarpin com couro de cobra falso destacam a beleza de Eliana

“A Eliana é super a favor de não usar roupas e acessórios com pele e couro de animal”, diz stylist Higor Alexandre


Há duas semanas, no programa de aniversário, Eliana exibiu um vestido exuberante assinado pela estilista Stella McCartney. Neste domingo (9), a apresentadora surge com um scarpin preto de couro de cobra falso também da grife da filha do ex-Beatle Paul McCartney. “O sapato é o grande destaque deste look. Assim como Stella, que se recusa a usar couro ou pele em qualquer de seus projetos, Eliana não usa roupas e acessórios de origem animal”, diz o stylist Higor Alexandre. 


Você falou sobre a ideologia da estilista inglesa Stella McCartney. É possível se vestir bem não usando nada de origem animal? 
Higor Alexandre: Claro! A Stella, por exemplo, é uma grande defensora dos animais. Muitos dos seus itens acabam sendo mais caros justamente por isso, pela qualidade que ela insere em seus produtos. Esse scarpin, por exemplo, feito de couro “fake” de cobra tem uma durabilidade incrível.


Sobre a roupa, o que você pode contar? 
H.A.: É um look básico e ao mesmo tempo clássico. O top é lindo, porque tem uma trama na parte de cima, a manga é bufante, mais soltinha. É também uma combinação leve, apesar do preto, por causa do tecido e de uma discreta transparência. Diferente da semana passada, em que ela aparece com o cabelo mais liso, Eliana optou vir com os fios mais cacheados, com um ar mais despojado. 


O preto ainda é considerado uma cor clássica? 
H.A.: O preto é chique, é difícil alguém não ficar bem com ele. O preto impõe, passa elegância e visualmente emagrece. Uma pessoa vestida de preto sempre chama a atenção! 

Aurora Aguiar

Nota publicada por DaquiDali em 09/09/2012

CONVERSATION

Instagram