, , , ,

Disputa: Eliana e Silvio batem a Record


A disputa pela preferência do telespectador no domingo teve mais um dia bastante acirrado. SBT e Record disputaram ponto a ponto do começo da tarde até o fim da noite, faixa a qual os principais investimentos de cada uma estão concentrados.

O "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, mais uma vez marcou baixos números no Ibope e amargou 5 pontos de média. Nem mesmo a polêmica participação de Nicole Bahls fez com que o programa reagisse.

No confronto de Ana Hickmann com o "Domingo Legal" houve empate de 5 pontos para cada.

Já o "Top Model", de Ticiane Pinheiro, esboçou uma leve reação e subiu para 6 pontos de média. O índice ainda é inferior ao registrado pela estreia, que teve 7 pontos, porém já é superior aos 5 que vinha marcando até então.

No SBT, "Eliana" conquistou a vice-liderança isolada. Entre 14h58 e 18h58, a atração marcou 8 pontos de média contra 7 da Record. Na disputa com Gugu Liberato, entre 16h16 e 18h58, a vitória da emissora de Silvio Santos foi de 9 a 8 pontos.

O "Programa do Gugu", por sua vez, teve 9 pontos de média em seu horário fechado.

De volta ao SBT, o "Programa Silvio Santos" mais uma vez ocupou a vice-liderança isolada. Exibido entre 20h06 e 23h59, o programa fechou com média de 10 pontos contra 9 da Record.

Na emissora de Edir Macedo, o "Domingo Espetacular" fechou em baixa e registrou apenas 9 pontos de média - um dos menores números do ano.

Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nota publicada por Natelinha em 24/09/2012

CONVERSATION

Instagram