, , ,

Couro, seda e colar de pedrarias marcam look de Eliana deste domingo

“É um look todo verão”, diz o stylist Higor Alexandre


Uma produção harmoniosa, composta de uma blusa de seda amarela, microssaia de couro marrom e sapatos com salto de cortiça, marca a presença de Eliana no programa deste domingo (30). “É um look todo verão! A camisa é incrível, porque além de ter uma forma quadrada, a peça na parte de trás tem um decote que é todo trespassado”, conta o stylist Higor Alexandre. A composição ganha ares ainda mais leves quando usada com acessórios coloridos, como o colar de pedraria assinado pela designer de joias Luiza Dias. Destaque para o sapato laranja com salto de cortiça de Alexandre Birman.


A dupla “amarelo e marrom”, apresentada por Eliana em uma produção no início do mês passado, está de volta. O que há de diferente nesta nova combinação?
Higor Alexandre: Dá para dizer que aqui nós temos um amarelo mais iluminado. Não chega a ser um flúor, mas sim uma cor leve e alto astral. É uma roupa bem de verão, em que se pode destacar justamente a blusa. A peça, além de ter uma forma toda quadrada, na parte de trás tem um decote trespassado. É tão incrível que eu ainda brinquei dizendo que ela poderia apresentar o programa de costas (risos)!


Peças amarelas caem bem com que outras cores?
H.A.: Com cores neutras. O próprio marrom, por exemplo, visto na saia de couro que ela está usando e também com laranja.


Para que tipo de ocasião essa composição é indicada?
H.A.: Praticamente todas. Na verdade não existe muito essa regra, vai muito da sensibilidade de quem está vestindo. O bacana é a mistura de texturas. O couro da saia, feita de um material mais pesado, com a fluidez da blusa de seda e o colar de pedraria.


Aurora Aguiar


Nota publicada por DaquiDali em 30/09/2012

CONVERSATION

Instagram