, , , ,

Calça pantalona e camisa de crepe georgete são destaques do look de Eliana

“A calça de cintura alta deixa a silhueta bem marcada”, explica o stylist Higor Alexandre


Uma combinação leve, cheia de movimento, para ser usada especialmente de dia, marca o look de Eliana no programa deste domingo (2). A apresentadora surge moderna, vestindo pantalona de cor clara, camisa de crepe georgete e acessórios gráficos. “É uma roupa bem verão. Além disso, a calça de cintura alta deixa a silhueta bem marcada”, conta o stylist Higor Alexandre. Outro destaque fica por conta do colar dourado de spike assinado pela designer Carla D’Santis.


Qual é a peça-chave dessa produção? 
Higor Alexandre: Não dá para destacar uma ou outra peça. O look todo é leve. Leve por causa da camisa de crepe georgete bem fininha, com bastante movimento. Tem gente que não gosta de loira de amarelo, mas acho que fica muito elegante. Tem também a calça, uma pantalona de cor clarinha, bege.


Para que tipo de ocasião essa combinação é indicada? 
H.A.: Por causa da leveza dos tecidos e das cores escolhidas a combinação é ideal para ser usada de dia, em dias com sol. 

Vejo um detalhe na camisa, na região do ombro... 
H.A.: Exatamente! A peça tem uma ombreira com aplicações de tachas. É apenas um complemento, mas que faz toda a diferença. Repare que esse detalhe, por menor que seja, combina bem com o colar dourado de spike (tachinhas pontiagudas), um acessório bem contemporâneo, atual. 

Aurora Aguiar

Nota publicada por DaquiDali em 02/09/2012

CONVERSATION

Instagram